Depois de meses de investigação a Polícia Civil de a 297 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta quarta-feira (25), um de 46 anos, que estava lotado atualmente no Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por de drogas. Ele levava entorpecentes para dentro do presídio da cidade.

O técnico já estava fazendo o tráfico de drogas há pelo menos seis meses, quando levava drogas para detentos em troca de dinheiro. A entrava no presídio sempre que o agente estava de trabalho e em dias esporádicos quando cumpria carga horária semanal.

Nesta quarta (25), os policiais já sabiam que ele estava de serviço e que iria para o presídio fazer a entrega de drogas aos detentos. Quando ele parou no estacionamento do presídio, foi dada voz de prisão para o técnico e dentro de suas calças encontrado 98 gramas de maconha, segundo o Jornal da Nova.

Na delegacia, ele confessou que estava fazendo o tráfico para detentos em troca de dinheiro, mas não revelou quanto lucrava e nem para quais presos levava a maconha.