Sogra inventa roubo para se livrar da nora e acaba na delegacia

Na tentativa de colocar um fim ao relacionamento do filho de 25 anos, uma mulher de 48 anos acabou passando dos limites e inventou um roubo para incriminar a nora, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. Ela acabou sendo levada para a delegacia, nesta segunda-feira (4). A mulher teria chamado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tentativa de colocar um fim ao relacionamento do filho de 25 anos, uma mulher de 48 anos acabou passando dos limites e inventou um roubo para incriminar a nora, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. Ela acabou sendo levada para a delegacia, nesta segunda-feira (4).

A mulher teria chamado a polícia comunicando o roubo e informando aos policiais que a nora seria a ladra. Ela disse que teve sua casa invadida por uma dupla de ladrões que estava armada com facas e revólver. Quando os militares chegaram ao local encontraram com a dona da casa, que apontou para a nora como a autora do suposto roubo e invasão.

O que foi desmentido pelo filho da mulher que explicou aos militares que sua mãe não gosta de sua namorada e estava tentando de tudo para colocar um fim no relacionamento dele inventando até um crime. A mulher acabou confessando que inventou o roubo, sendo levada para a delegacia e autuado por comunicação  falsa de crime ou contravenção, que pode dar pena de detenção com pena de 1 a 6 meses ou multa.

Conteúdos relacionados