Polícia

Rota Fluvial: Polícia descobre contrabando com lanchas e intercepta 6 embarcações de cigarreiros

Ação da Força Tática da Polícia Militar de Mundo Novo, município localizado na fronteira com o Paraguai a 462 quilômetros de Campo Grande, interceptou seis lanchas usadas pelo crime organizado para transporte de cigarro contrabandeado. No local foram apreendidos 12.500 pacotes da mercadoria. Os fatos ocorreram no domingo (01), mas foram divulgados apenas nesta quarta-feira […]

Renan Nucci Publicado em 04/11/2020, às 14h47 - Atualizado às 14h55

Embarcações apreendidas em ação policial na fronteira. Foto: Divulgação
Embarcações apreendidas em ação policial na fronteira. Foto: Divulgação - Embarcações apreendidas em ação policial na fronteira. Foto: Divulgação

Ação da Força Tática da Polícia Militar de Mundo Novo, município localizado na fronteira com o Paraguai a 462 quilômetros de Campo Grande, interceptou seis lanchas usadas pelo crime organizado para transporte de cigarro contrabandeado. No local foram apreendidos 12.500 pacotes da mercadoria. Os fatos ocorreram no domingo (01), mas foram divulgados apenas nesta quarta-feira (04).

Durante policiamento ostensivo e preventivo em uma estrada vicinal, nas proximidades do Porto Isabel, os policiais encontraram em uma mata um entreposto de cigarreiros e traficantes. Lá estavam três lanchas de casco de fibra, três de casco de latão, três motores de popa, cinco carretinhas o cigarro.

O material foi apreendido e encaminhado à sede da Receita Federal. Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram nenhum suspeito.

Jornal Midiamax