Polícia prende caminhoneiro com 659 quilos de maconha no São Conrado
Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreenderam 659.8 quilos de maconha nesta quinta-feira (05) em um caminhão no Jardim São Conrado em Campo Grande. A polícia informa que recebeu denúncia anônima de que havia um carregamento de maconha no caminhão. No endereço da denúncia, os policiais visualizam e abordaram o veículo, onde o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreenderam 659.8 quilos de maconha nesta quinta-feira (05) em um caminhão no Jardim São Conrado em Campo Grande. A polícia informa que recebeu denúncia anônima de que havia um carregamento de maconha no caminhão.
No endereço da denúncia, os policiais visualizam e abordaram o veículo, onde o condutor de 51 anos foi abordado e falou que o caminhão era de sua propriedade. Ainda segundo a polícia, ele também disse que fazia fretes de São Paulo e Rio de Janeiro ao Ceasa (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.
Nos fretes, eram feitos transportes de frutas, legumes e verduras. Ainda durante a entrevista, de acordo com a polícia, ele apresentou nervosismo, e, quando solicitado documentação fiscal que comprovasse o transporte das mercadorias citadas, falou que não tinha e também não soube informar o box onde descarregou no Ceasa.
Diante das contradições e nervosismo, o caminhoneiro confessou levaca entorpecentes em um compartimento no baú do caminhão, droga esta que foi indicada pelo cão farejador da polícia.
Ainda de acordo com o Choque, ele também admitiu que não era a primeira vez que transportava entorpecente e recebia certa quantia em dinheiro pelo transporte até a capital de São Paulo. Ele então foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Federal. O compartimento onde estava a droga foi aberto, onde foram localizados os 659.8 quilos de maconha.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
Casos aconteceram entre outubro e dezembro e seguem em investigação
Após oito dias, Andressa Urach anuncia término com ator pornô: “Sou intensa”
Antes do término, Andressa Urach e Cassiano França chegaram a tatuar seus respectivos nomes no corpo; entenda o que aconteceu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.