Polícia frustra venda de armas no meio da rua e prende dois suspeitos

O GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil prendeu na terça-feira (24), em Campo Grande, dois homens de 21 e 29 anos suspeitos de venderem armas de fogo na região do Jardim Monumento. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com três munições e um 32 com quatro munições. A ação teve […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil prendeu na terça-feira (24), em Campo Grande, dois homens de 21 e 29 anos suspeitos de venderem armas de fogo na região do Jardim Monumento. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com três munições e um 32 com quatro munições.

A ação teve início depois que os policiais tiveram conhecimento de que ocorreria uma negociação de armas em via pública no bairro. A equipe passou a monitorar suspeitos próximos ao local, oportunidade que foi feita a abordagem e localizado o armamento.

Um dos suspeitos disse aos agentes que estava somente negociando o armamento, mas que o material pertencia ao outro suspeito. As armas, bem como os indivíduos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia e encontram-se à disposição da justiça.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados