Polícia faz megaoperação nas ruas de Dourados

Pelo menos três pessoas já estão presas e vários documentos apreendido durante megaoperação contra o crime que envolve policiais civis de Dourados, Rio Brilhante e Itaporã. Eles foram às ruas no início da manhã desta segunda-feira (9). Os alvos são membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Pelo menos 50 policiais do  SIG […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pelo menos três pessoas já estão presas e vários documentos apreendido durante megaoperação contra o crime que envolve policiais civis de Dourados, Rio Brilhante e Itaporã. Eles foram às ruas no início da manhã desta segunda-feira (9).

Os alvos são membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Pelo menos 50 policiais do  SIG (Setor de Investigações Gerais), 2º Distrito Policial, Delegacia do Menor, Defron, NRI (Núcleo Regional de Inteligência) e Depac, além de equipes de Rio Brilhante e Itaporã então envolvidos na ação.

Todos os envolvidos estão sendo encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Dourados. Segundo informações até agora apuradas, a trata-se de um desdobramento da Operação Coruja de Minerva II. Segundo a Polícia Civil de Dourados, a primeira fase da Operação Coruja de Minerva foi em abril do ano passado. Na época foi desmantelada uma quadrilha que planejava sequestrar empresários da cidade.

Conteúdos relacionados