Polícia apreende mais de 150 kg de maconha encomendada por preso
Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreendeu na manhã deste sábado (13), mais de 150 quilos de maconha que chegava em Campo Grande. Dois homens foram presos e afirmaram que a droga foi encomendada por um preso que cumpre regime fechado. Este preso orientaria como ocorreria a distribuição da droga na Capital. Conforme […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreendeu na manhã deste sábado (13), mais de 150 quilos de maconha que chegava em Campo Grande. Dois homens foram presos e afirmaram que a droga foi encomendada por um preso que cumpre regime fechado. Este preso orientaria como ocorreria a distribuição da droga na Capital.
Conforme as informações repassadas pelo Choque, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que nesta manhã, um veículo Pegeot 208, cor branca, estaria carregado com maconha e chegaria em Campo Grande. O Choque então realizou diligências e localizou o veículo informado circulando pela Avenida Gunter Hans, sentido bairro.
O Choque acompanhou o veículo até entrar em uma residência, quando então foi feita a abordagem. Um envolvido fugiu pulando muros de residências. Este seria o responsável por receber e guardar o entorpecente. Os outros dois homens, de 20 e 22 anos, foram abordados.
Durante buscas no veículo, foram localizados nos bancos traseiros e no porta-malas, diversos fardos de maconha, que somados totalizaram 152,2 quilos. A dupla informou que foi buscar a droga em Bela Vista a mando de um detento que se encontra custodiado em regime fechado, que seria o dono da droga e responsável por orientar a distribuição em Campo Grande.
Eles receberiam uma quantia em dinheiro pelo serviço, mas não informaram qual. Os dois foram presos em flagrante e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.