Mulher morre queimada após casa pegar fogo em cidade de MS
Uma mulher de 48 anos, identificada como Geni Gomes, morreu queimada após sua casa localizada na Aldeia Taquaperi, pegar fogo na tarde desta quinta-feira (26) na cidade de Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado como morte a esclarecer. O companheiro de Geni contou que saiu de casa por volta […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma mulher de 48 anos, identificada como Geni Gomes, morreu queimada após sua casa localizada na Aldeia Taquaperi, pegar fogo na tarde desta quinta-feira (26) na cidade de Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
O companheiro de Geni contou que saiu de casa por volta das 11 horas e foi até a casa de seu filho, em seguida para a residência de outra filha, todas no interior da aldeia. No retorno para casa, foi abordado por várias pessoas, informando sobre um incêndio em sua casa. Ao chegar, não conseguiu controlar as chamas e salvar sua esposa. O homem também conta que desconhece como o fogo teria começado.
Equipes da Polícia Militar, Civil, perícia e da empresa funerária estiveram no local dos fatos. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. As circunstâncias do incêndio serão apuradas pela Polícia Civil.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.