Mulher é presa por matar o sobrinho com tiro na cabeça após ele ameaçar a avó

No domingo (24), uma mulher de 33 anos foi presa suspeita da morte do sobrinho, de 29 anos, em um assentamento em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande. Ela teria atirado contra o rapaz, que chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Segundo informações da Polícia Civil, no sábado […]
| 25/05/2020
- 14:12
Mulher é presa por matar o sobrinho com tiro na cabeça após ele ameaçar a avó
A arma foi apreendida no local do crime (Foto: Idest) - A arma foi apreendida no local do crime (Foto: Idest)

No domingo (24), uma mulher de 33 anos foi presa suspeita da morte do sobrinho, de 29 anos, em um assentamento em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande. Ela teria atirado contra o rapaz, que chegou a ser socorrido, mas morreu no .

Segundo informações da Polícia Civil, no sábado (23), o rapaz teria ido até a casa da tia, que mora com os pais, e feito ameaças para a avó. Na manhã de domingo, a tia foi até o assentamento armada com um revólver e atirou contra o rapaz, o atingindo com tiro na cabeça.

A vítima foi socorrida ao hospital de Rio Verde e transferida em vaga zero para Campo Grande. Conforme o site Idest, ele não resistiu e morreu horas depois. A autora dos disparos ainda fugiu para Rio Negro, onde foi presa em flagrante. A arma utilizada no crime foi encontrada escondida no galinheiro, na casa onde ocorreu o .

O caso é investigado como homicídio qualificado pela delegacia do município.

Veja também

Polícia Civil aguarda conclusão do laudo pericial, que pode fazer a identificação por digitais

Últimas notícias