Mulher de serial killer que matou e enterrou 7 é levada para presídio de Campo Grande
Foi levada para o Presídio feminino Irmã Irma Zorzi em Campo Grande, Roselaine Gonçalves Carvalho, esposa do pedreiro Cleber de Souza Carvalho, de 43 anos, serial killer indiciado pelo assassinato de sete pessoas em Campo Grande. Ela que estava em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica foi presa na última segunda-feira (25). O pedido de prisão preventiva […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi levada para o Presídio feminino Irmã Irma Zorzi em Campo Grande, Roselaine Gonçalves Carvalho, esposa do pedreiro Cleber de Souza Carvalho, de 43 anos, serial killer indiciado pelo assassinato de sete pessoas em Campo Grande. Ela que estava em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica foi presa na última segunda-feira (25).
O pedido de prisão preventiva de Roselaine foi expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, após denúncia oferecida pelo MPMS (Ministério Público Estadual). Ela havia sido presa no início do mês por envolvimento no assassinato de José Leonel Ferreira dos Santos de 61 anos, na Vila Nasser, tendo ganhado a liberdade no dia 9, com uso de tornozeleira eletrônica.
Na manhã desta quarta-feira (27), ela passou por exames de corpo de delito no Imol (Instituto de Medicina Legal) e foi encaminhada para o Presídio Feminino Irmã Irma Zorzi.
Serial Killer: mortes em bairros de Campo Grande
As investigações começaram após a descoberta da morte de José Leonel Ferreira dos Santos, 61 anos, assassinado por Cleber com auxílio da filha, Yasmin Natacha de 19 anos. Ele foi enterrado no quintal da própria casa, onde a família de Cleber então começou a morar. Preso uma semana depois, Cleber passou a revelar os assassinatos.
Na madrugada de sexta-feira (15), José Jesus de Souza, de 44 anos, conhecido como Baiano, que estava desaparecido desde fevereiro deste ano, teve o corpo encontrado em um terreno no Coophatrabalho. Roberto Geraldo Clariano, de 48 anos, desaparecido desde junho de 2018, foi morto durante uma discussão no Recanto dos Pássaros enquanto fazia um serviço com o autor, e os trabalhos para localizar o corpo da vítima perduraram por toda manhã.
Já no início da tarde, o corpo do idoso Hélio Taira, de 73 anos, que estava desaparecido desde novembro de 2016, também foi localizado. Cleber fazia reforma em residência na Vila Planalto e, na ocasião, Hélio foi contratado para prestar um serviço de jardinagem, quando se desentenderam. Hélio foi enterrado na varanda da casa e o local foi concretado e teve piso colocado em cima.
Flávio Pereira Cece, de 34 anos, desaparecido desde 2015, era dono do imóvel onde foi encontrado enterrado no bairro Alto Sumaré, região da Vila Planalto. Ele era primo do serial killer Cleber, que segundo a polícia, matou o primo a pauladas o enterrou e vendeu a residência por R$ 50 mil com o corpo de Flávio enterrado. O corpo foi encontrado após ser escavado um buraco de 1,60 metro de profundidade, em um quarto.
Na noite de sexta-feira (15), foi encontrado o corpo de Claudionor Longo Xavier, de 48 anos, que saiu de casa no dia 16 abril, foi assassinado e teve a moto XTZ Crosser vendida pelo autor. O corpo estava no mesmo terreno onde a polícia encontrou José Jesus.
Na manhã de sábado (16), Timotio Pontes Roman, de 62 anos, foi encontrado morto em um poço dentro de residência na Rua Urano, no bairro Vila Planalto. Cleber teria sido contratado para fazer um serviço para a vítima, o matou em uma discussão e o jogou dentro do poço. O crime teria acontecido um dia após a morte de José Leonel.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Tio acusado de estuprar crianças com síndrome de Down no MT é capturado em Dourados
Abusos sexuais aconteciam durante o trajeto para a igreja
Dois são presos em Campo Grande em Operação de Goiás contra o tráfico interestadual de drogas
São cumpridos 17 mandados de prisão temporária e 30 de busca e apreensão domiciliar em três Estados.
Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Famosa nas redes sociais, mulher faz cirurgias na cadeira de dentista já deixou várias clientes com sequelas em MS
Uma a cada cinco pessoas no Brasil mora de aluguel
Pessoas que vivem sozinhas ocupam maioria dos domicílios alugados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.