Morreu na tarde desta sexta-feira (7) a bebê, de um ano, que teve 90% do corpo queimado após a chapa de bife explodir, em Sidrolândia. A bebê estava internada havia quase duas semanas na Santa Casa de Campo Grande.
O acidente ocorreu no domingo (26), quando utilizavam uma chapa de bife. Esse equipamento possuía dois compartimentos e, no momento em que foram reacender a chapa com álcool, não perceberam que ainda havia vestígios de chama em um deles, o que acabou gerando a explosão.
A bebê estava internada na CTI (Central de Terapia Intensiva) da Santa Casa, no último dia 27, foi entubada e com o quadro de saúde delicado. Contudo, após quase duas semanas, acabou não resistindo e faleceu no hospital.
Mãe e outras três crianças feridas
Além da bebê, a mãe também sofreu queimaduras em 90% do corpo. Na data do acidente, ela precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande junto a filha.
No local onde ocorreu o acidente, havia outras pessoas. Com isso, outras três crianças também sofreram queimaduras, mas de menor gravidade.
Com informações do site Sidronews
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.