Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: com retroescavadeira, polícia busca corpo de terceira vítima de serial killer

Desde a madrugada desta sexta-feira (15), Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia atuam nas buscas pelos corpos das vítimas de Cleber de Souza Carvalho, de 43 anos. Desde as 6 horas, equipes estão em um terreno na Avenida José Barbosa Rodrigues, no Recanto dos Pássaros, onde um homem teria sido enterrado pelo criminoso. […]
Arquivo -

Desde a madrugada desta sexta-feira (15), Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia atuam nas buscas pelos corpos das vítimas de Cleber de Souza Carvalho, de 43 anos. Desde as 6 horas, equipes estão em um terreno na Avenida José Barbosa Rodrigues, no Recanto dos Pássaros, onde um homem teria sido enterrado pelo criminoso.

Cleber foi preso na casa de um parente onde estava se escondendo, no Campo Belo, e a partir daí confessou outros quatro homicídios, além do cometido contra José Leonel Ferreira dos Santos, de 61 anos, pelo qual ele era procurado. O primeiro corpo foi encontrado em um terreno murado, no cruzamento das ruas Raza e Geciba, no Coophatrabalho.

VÍDEO: com retroescavadeira, polícia busca corpo de terceira vítima de serial killer
Prisão de Cleber foi feita pelo (Foto: Via WhatsApp)

José Jesus de Souza, de 44 anos, foi dado como no final de fevereiro e a princípio Cleber o teria matado para morar na casa dele. O crime se assemelha à morte de seu Leonel. Já a segunda vítima procurada pela polícia nesta manhã teria sido morta durante uma discussão com Cleber.

Segundo o delegado Carlos Delano, titular da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios), Cleber afirmou que este homem foi contratado por ele para fazer um serviço braçal naquele terreno. Durante uma discussão, ele deu um golpe na cabeça da vítima, que acabou morrendo e ali mesmo foi enterrada.

VÍDEO: com retroescavadeira, polícia busca corpo de terceira vítima de serial killer
Cleber acompanha as buscas (Foto: Via WhatsApp)

As buscas neste terreno começaram por volta das 6 horas, mas o corpo ainda não foi localizado. Por se tratar de uma área extensa, não há precisão de onde a vítima estaria. Uma retroescavadeira foi utilizada para auxiliar nas buscas. O delegado ainda não deu detalhes sobre esta vítima, mas a princípio as vítimas de Cleber eram pessoas que viviam sozinhas, não tinham muitos parentes ou amigos em .

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, as outras duas vítimas de Cleber estariam enterradas sob construções e as buscas devem ser realizadas no decorrer do dia.

Confira o vídeo:

Desaparecimento e morte de José

No dia 11 de maio, um conhecido procurou a DEH para relatar o desaparecimento de José. Morador na Vila Nasser, ele tinha sido visto pela última vez por conhecidos no final de fevereiro e o amigo desconfiou ao ver que outras pessoas já estavam morando na casa dele, sem que ele tivesse se despedido.

Segundo o amigo, ele conhecia José há aproximadamente seis anos e teve o último contato com ele em dezembro de 2019. José veio da Bahia e não tinha familiares em . Após algum tempo sem notícia do vizinho, o amigo viu uma placa de vende-se na casa dele.

Pouco tempo depois, viu uma família de desconhecidos começar a morar no local. Entre eles, estava Cleber, que foi prontamente reconhecido pelo amigo da vítima. Após a morte de seu Leonel ser descoberta, os moradores no bairro cogitaram que o desaparecimento de José teria relação com o crime.

Crimes semelhantes

Para a polícia, Cleber foi frio ao contar sobre os homicídios, e chegou a dizer que as mortes aconteceram durante discussões com as vítimas. A série de mortes foi revelada a partir do desaparecimento de seu Leonel.

VÍDEO: com retroescavadeira, polícia busca corpo de terceira vítima de serial killer
Leonel foi encontrado morto em uma vala nos fundos de casa (Foto: Ranziel Oliveira, Midiamax)

A irmã de Leonel procurou a DEH no dia 7 de maio para relatar o desaparecimento dele e disse que pessoas estranhas estariam vivendo na casa onde o idoso morava. Com as investigações, os policiais acabaram descobrindo o homicídio.

O corpo de seu Leonel foi encontrado enterrado nos fundos da casa dele, que foi ocupada por Cleber e pela família. É investigado a participação dos familiares nos outros crimes, mas a princípio Cleber agia sozinho.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Jovem acorda com tio nu ao lado de cama e homem é preso por importunação sexual 

Depois de 16 anos fora da Copa, Paraguai se classifica e presidente decreta feriado nacional

Briga por partida de dominó acaba com homem morto a facadas no peito em Paranaíba

Falsa ameaça de bomba fechou uma das pistas do Aeroporto Internacional do Galeão

Notícias mais lidas agora

Deputado do RJ usava loja do Flamengo em Campo Grande para lavar dinheiro de facção, diz MP

VÍDEO: Crianças se arriscam em quadriciclo em meio a carretas e carros na BR-163

Após 30 anos, Teatro José Octávio Guizzo é reinaugurado em Campo Grande

1961 – Nasce Nelsinho Trad, prefeito de Campo Grande e senador da República

Últimas Notícias

Famosos

Ana Castela toma atitude drástica e se vinga de Gustavo Mioto; entenda

Ana Castela surpreendeu os fãs ao tomar uma atitude contra o ex-namorado Gustavo Mioto; saiba o que aconteceu

Polícia

Mulher é sequestrada e torturada por dupla após sumiço de celular no Itamaracá em Campo Grande

Vítima foi internada na Santa Casa com vários hematomas

Cotidiano

Funsat fecha semana com 1,6 mil vagas em Campo Grande

Cerca de 197 empresas estão com seleção aberta nesta sexta-feira (5)

Cotidiano

Com chance de chuva nesta sexta-feira, MS terá contraste nas temperaturas

Fim de semana terá queda e aumento gradual de temperatura