Serial killer: polícia fecha inquérito e indicia pedreiro que matou e enterrou 7 em Campo Grande
A filha do serial killer, Cleber de Souza Carvalho, acusado de matar com golpes de barra de ferro, o idoso José Leonel Ferreira dos Santos de 61 anos, na Vila Nasser, em Campo Grande, foi indiciada por homicídio e ocultação de cadáver. Ela continua presa desde o dia da descoberta do assassinato de José Leonel. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A filha do serial killer, Cleber de Souza Carvalho, acusado de matar com golpes de barra de ferro, o idoso José Leonel Ferreira dos Santos de 61 anos, na Vila Nasser, em Campo Grande, foi indiciada por homicídio e ocultação de cadáver. Ela continua presa desde o dia da descoberta do assassinato de José Leonel. O pedreiro matou sete pessoas em Campo Grande, todos homens, para vender os bens das vítimas.
Cleber foi indiciado por homícidio por motivo torpe, traição, emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima, no caso do idoso José Leonel, que já teve o inquérito encerrado. Para as outras vítimas, o pedreiro deve ter o mesmo indiciamento com as mesmas qualificadoras.
Já Roselaine Gonçalves Carvalho esposa do pedreiro, foi indiciada por ocultação de cadáver. Ela ganhou a liberdade no dia 9 deste mês no plantão judiciário. Rosileine foi colocada em liberdade com uso de tornozeleira. O documento está sob sigilo.
Cleber foi preso na madrugada de sexta-feira (14) pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, depois matar cinco pessoas em Campo Grande. Ele estava foragido desde a descoberta do corpo do idoso José Leonel, que teve o corpo enterrado no quintal de sua casa, depois de ser assassinado com golpes de barra de ferro na cabeça por Cleber que teve a ajuda da filha.
Roselaine Tavares Gonçalves, de 40 anos, teria dito que o marido havia matado a vítima e a enterrado no quintal da casa depois que ela pediu para eles morarem em uma casa maior. A filha do casal, Yasmin Natasha Gonçalves Carvalho, de 19 anos, também foi presa por participação no crime.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Hospital Universitário da UFMS realiza mutirão de cirurgias neste sábado em Campo Grande
Objetivo é ampliar o atendimento e reduzir as listas de espera por exames e cirurgias no SUS
Na última sessão de 2024, deputados estaduais aprovam seis projetos
Projetos seguem para sanção do Governo de Mato Grosso do Sull
VÍDEO: Motorista perde controle de Renegade em curva, bate em árvore e capota na Duque de Caxias
O motorista saiu, aparentemente sem lesões, enquanto o passageiro permaneceu dentro do veículo aguardando achegada do socorro.
Problemas climáticos impulsionam queda de 6,7% na safra de 2024, segundo estimativas de novembro
Em novembro, IBGE prevê safra de 294,3 milhões de toneladas para 2024 e de 314,8 milhões de toneladas para 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.