A filha do serial killer, Cleber de Souza Carvalho, acusado de matar com golpes de barra de ferro, o idoso José Leonel Ferreira dos Santos de 61 anos, na , em , foi indiciada por homicídio e ocultação de cadáver. Ela continua presa desde o dia da descoberta do de José Leonel. O pedreiro matou sete pessoas em Campo Grande, todos homens, para vender os bens das vítimas.

Cleber foi indiciado por homícidio por motivo torpe, traição, emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima, no caso do idoso José Leonel, que já teve o inquérito encerrado. Para as outras vítimas, o pedreiro deve ter o mesmo indiciamento com as mesmas qualificadoras.

Já Roselaine Gonçalves Carvalho esposa do pedreiro, foi indiciada por ocultação de cadáver. Ela ganhou a liberdade no dia 9 deste mês no plantão judiciário. Rosileine foi colocada em liberdade com uso de tornozeleira. O documento está sob sigilo.

Cleber foi preso na madrugada de sexta-feira (14) pelo Batalhão de Choque da , depois matar cinco pessoas em Campo Grande. Ele estava foragido desde a descoberta do corpo do idoso José Leonel, que teve o corpo enterrado no quintal de sua casa, depois de ser assassinado com golpes de barra de ferro na cabeça por Cleber que teve a ajuda da filha.

Roselaine Tavares Gonçalves, de 40 anos, teria dito que o marido havia matado a vítima e a enterrado no quintal da casa depois que ela pediu para eles morarem em uma casa maior. A filha do casal, Yasmin Natasha Gonçalves Carvalho, de 19 anos, também foi presa por participação no crime.