Manicure presa diz que furtou carne de mercado em Campo Grande porque está passando fome

A manicure presa neste fim de semana, em Campo Grande, depois de furtar uma peça de carne, na loja do Supermercado Pires do bairro Colibri, disse que cometeu o crime porque está passando fome. Flagrada, ela ainda tentou agredir o segurança do mercado com uma garrafada e mordida. A tentativa de furto aconteceu no sábado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A manicure presa neste fim de semana, em Campo Grande, depois de furtar uma peça de carne, na loja do Supermercado Pires do bairro Colibri, disse que cometeu o crime porque está passando fome. Flagrada, ela ainda tentou agredir o segurança do mercado com uma garrafada e mordida.

A tentativa de furto aconteceu no sábado (30), quando um segurança do mercado foi avisado por um fiscal que através das câmeras de segurança viu quando uma mulher entrou no banheiro com produtos do mercado. O segurança, então, foi até a porta na espera da mulher que passou pelo caixa sem pagar pela peça de carne, no valor de R$ 54,87.

O segurança tentou impedir a saída da mulher e acabou sendo mordido por ela, que ainda tentou agredi-lo com uma garrafa. Ela fugiu, mas foi interceptada no estacionamento por policiais militares, que a levaram para a delegacia. Na delegacia, ela disse que estava passando fome e só queria levar comida para seu filho de 13 anos.

Ela ainda disse que teria sido maltratada pelos seguranças do local ao dizer que estava passando fome e ao pedir comida.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação