Pular para o conteúdo
Polícia

‘Amigo’ de Fernandinho Beira-Mar quebra o próprio carro e morde guarda durante abordagem em MS

Um homem de 39 anos teve um ataque de fúria nesta segunda-feira (15), em plena região central de Dourados. O caso aconteceu na Praça Antônio João, quando a GMD ( Guarda Municipal de Dourados) foi acionada para verificar uma denúncia de aglomeração de pessoas. Durante a abordagem dos agentes da GMD, o homem, que é […]
Arquivo -

Um homem de 39 anos teve um ataque de fúria nesta segunda-feira (15), em plena região central de . O caso aconteceu na Praça , quando a GMD ( de Dourados) foi acionada para verificar uma denúncia de de pessoas.

Durante a abordagem dos agentes da GMD, o homem, que é vendedor ambulante e estava acompanhado da esposa, de 29 anos, alegou estar dirigindo seu veículo. Ao ser solicitada a CNH e a documentação do veículo, ele disse que os documentos estavam vencidos desde 2019.

Depois de avisado que devido as alterações, seu veículo seria recolhido ao pátio do Detran para posterior regularização, o condutor e sua esposa ficaram muito alterados e começaram a desacatar e ameaçar os agentes, segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Com uma barra de ferro, uma chave de fendas e um alicate, o homem iniciou uma destruição ao próprio veículo, quebrando os retrovisores, as portas dianteiras e tampa traseira e todos os vidros do veículo, bem como os faróis e lanternas.

Além disso ele também furou os pneus, momento que os agentes tentaram acalmá-lo, pois os mesmos ameaçavam com a chave de fendas e a barra de ferro e tenteou atear fogo no veículo mas não obteve êxito.
Nesse momento, ainda segundo a ocorrência, o casal valendo se da situação que ficou devido ao ataque de fúria, acabou chamando atenção de populares que estavam no local. Incitados, eles iniciaram ataques verbais e ameaças de morte como “vocês são bostas, são cachorros da justiça, são guardinhas que deveriam morrer, comer terra”.

Para cessar as agressões a equipe deu voz de aos envolvidos, sendo que foi necessário o uso da força e o disparo de arma de menor poder letal (Spark), cartucho S-0063076, principalmente para evitar que o Sr. Francisco colocasse a segurança dos presentes em risco.

O homem ainda tentou tirar a arma de um dos guardas, e ameaçou dizendo que caso conseguisse ” não sobraria ninguém vivo ali, pois ele é amigo do Beira Mar”. Mesmo assim, ele arrancou o balístico e deu mordidas no agente. Durante a ocorrência a arma Spark caiu ao chão momento em que sua esposa pegou a mesma, que estava descarregada e a jogou em um banco de concreto, quebrando a arma.

Os acusados, que já possuem várias passagens criminais conforme o Sistema SIGO, foram encaminhados para a delegacia, enquanto que o veículo foi levado para o pátio do Detran (Auto de Recolhimento nº 501017/20), com muitas avarias.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
stf pantanal ms

Maioria do STF mantém condenações por incêndio na boate Kiss

(PMN, Divulgação)

Prefeitura de Naviraí abre processo seletivo de nível médio e superior com salários de até R$ 4,9 mil

VÍDEO: Touro avança sobre homem em avenida movimentada de Ribeirão Preto

Sem comparecer ao julgamento, réu é condenado a 16 anos de prisão por matar rapaz em 2020

Notícias mais lidas agora

Monteiro acata denúncia de ‘amigos’ de Razuk e suspende no TCE-MS licitação da loteria estadual

Procurado pela Interpol, advogado de MS é preso na Itália

ffms réus

Justiça valida destituição de Cezário e enterra tentativa de voltar ao cargo ‘no tapetão’

Moraes dá cinco dias para Bolsonaro e réus apresentarem defesa prévia

Últimas Notícias

Polícia

Familiares de homem morto após ameaçar policiais com machado alegam diagnóstico de esquizofrenia

A PM foi ao local, após uma vizinha denunciar Edson por ato obsceno

Polícia

Semed nega agressão de professora e diz que criança foi picada por inseto

Menina passou por depoimento especial na DPCA e confirmou agressão

MidiaMAIS

Influenciador que teve caminhonete apreendida debocha ao dirigir pela Afonso Pena: “Avenida mais famosa do Brasil”

César Rincon teve caminhonete apreendida em agosto de 2024, após promover festa com bebedeira nos altos da avenida Afonso Pena

Cotidiano

Sem escoamento adequado, moradores têm quintais invadidos por enxurrada na Vila Bordon

Morador já precisou abrir um buraco na casa para dar passagem à água