Foragido compra pistola em grupo de vendas e acaba preso no Colibri

Rafael Teodoro Brauna de 23 anos, que estava foragido da Justiça foi preso neste domingo (20), no Jardim Colibri em Campo Grande depois de ser denunciado à polícia. Com ele foi encontrada uma pistola 9mm Taurus e um colete balístico. A polícia recebeu a informação por volta das 8 horas de domingo (20), que na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rafael Teodoro Brauna de 23 anos, que estava foragido da Justiça foi preso neste domingo (20), no Jardim Colibri em Campo Grande depois de ser denunciado à polícia. Com ele foi encontrada uma pistola 9mm Taurus e um colete balístico.

A polícia recebeu a informação por volta das 8 horas de domingo (20), que na rua Lebiste estava se escondendo um foragido da Justiça. Quando os policiais chegaram a casa encontraram Rafael e a pistola que estava em cima de uma poltrona e debaixo do sofá, os militares localizaram om colete balístico CBC que o autor disse ter comprado de um homem que dizia ser segurança do bairro Tiradentes.

Também foram apreendidos pelos policiais 24 munições intactas e uma deflagrada. Sobre a pistola, Rafael contou que comprou em um grupo de venda e compras pelo valor de R$ 3.800 para se defender já que tinha desafetos no bairro. Ele foi preso e passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (21).

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação