Feminicídio: jovem usou arma do sogro para matar esposa adolescente
A adolescente de 17 anos Nicole Teixeira Amorim foi assassinada neste domingo (19) com dois tiros que atingiram a sua cabeça e o peito. O marido dela, um rapaz de 19 anos, teria usado a arma do sogro que estava na casa para efetuar os disparos. O crime aconteceu em São Gabriel do Oeste, cerca […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A adolescente de 17 anos Nicole Teixeira Amorim foi assassinada neste domingo (19) com dois tiros que atingiram a sua cabeça e o peito. O marido dela, um rapaz de 19 anos, teria usado a arma do sogro que estava na casa para efetuar os disparos. O crime aconteceu em São Gabriel do Oeste, cerca de 133 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o delegado Fábio Magalhães, o casal começou uma discussão durante a madrugada do domingo (19). Eles teriam feito o uso de drogas e álcool e Nicole teria confessado ao companheiro que o havia traído. O bebê de 3 meses, filha do casal, estava na casa no momento do crime.
Foi neste momento em que o rapaz pegou a arma do sogro que estava na casa e atirou contra a esposa, que morreu no local. Ele foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (20), quando deve ser determinada ou não pela sua prisão preventiva.
Casos de feminicídio
Este é o primeiro caso de feminicídio em São Gabriel do Oeste neste ano. Campo Grande também registrou o primeiro caso no sábado (18), quando a florista Regiane Fernandes de Faria de 39 anos foi assassinada a tiros pelo ex-namorado em frente ao seu trabalho. Ela morreu depois de passar por cirurgia, já o autor que deu um tiro no ouvido não corre risco de morte e continua internado na Santa Casa de Campo Grande.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Trump é escolhido como a pessoa do ano de 2024 pela revista Time
Presidente eleito dos EUA repete o feito de 2016, quando também ascendeu à Casa Branca
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.