Evangélico surta e destrói 4 imagens em igreja católica por ‘não gostar de santos’
Homem de 33 anos foi indiciado por danificar na manhã desta terça-feira (19), imagens de santos da Igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada na Vila Três Fronteira, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Ele responde pelos crimes de violação de domicílio e vilipendiar objeto de culto religioso. Conforme boletim de ocorrência, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Homem de 33 anos foi indiciado por danificar na manhã desta terça-feira (19), imagens de santos da Igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada na Vila Três Fronteira, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Ele responde pelos crimes de violação de domicílio e vilipendiar objeto de culto religioso.
Conforme boletim de ocorrência, o coordenador administrativo da igreja procurou a Polícia Civil relatando que ao chegar pela manhã, para aplicar veneno na área externa, viu que algumas imagens de Nossa Senhora Aparecida haviam sido quebradas, dentre as quais uma totalmente destruída e mais três parcialmente danificadas.
Para ter acesso ao local, o suspeito quebrou o cadeado e uma janela. De acordo com o site Nova Alvorada Informa, o SIG (Setor de Investigações Gerais) localizou o suposto autor que teria confessado o crime e alegando que não gosta de santos por ser evangélico. Ele tomou coragem para o ato depois de consumir bebida alcoólica.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.