Embriagaram a vítima: Envolvidos em estupro coletivo de adolescente são condenados
Foram condenados a 10 anos de prisão e mais dois anos de detenção os três homens que embriagaram uma adolescente de 16 anos e depois a estupraram. Os fatos ocorreram em julho de 2018, na cidade de Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande, numa boa em construção que pertencia a um dos réus. Eles […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foram condenados a 10 anos de prisão e mais dois anos de detenção os três homens que embriagaram uma adolescente de 16 anos e depois a estupraram. Os fatos ocorreram em julho de 2018, na cidade de Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande, numa boa em construção que pertencia a um dos réus. Eles forneceram à vítima caipirinha, catuaba e cerveja, e depois a violentaram.
A sentença é resultado de investigação conduzida pela Polícia Civil. Conforme noticiado, amigos sentiram falta da vítima na festa e foram procurá-la, ocasião em que perceberam movimentação estranha em um dos cômodos do local. Eles então arrombaram a porta, ocasião em que encontraram a vítima desacordada, sendo abusada pelos autores. Ela foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.
Após diversas investigações, realização de perícias no local, laudo de exame de corpo de delito e solicitação de exame de material genético, os autores foram indiciados pelos crimes de estupro de vulnerável coletivo, bem como de fornecer bebida alcoólica a adolescente. Em primeira instância, dois dos envolvidos foram absolvidos pelo crime de estupro de vulnerável.
Todavia, em maio deste 2020, o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) reformou a decisão de primeira instância, condenando todos os três envolvidos tanto pelo crime de fornecer bebida alcoólica a adolescente, bem como de estupro de vulnerável, tendo como fundamento, as investigações da Delegacia de Polícia Civil de Miranda.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Proprietário de fazenda tem 27 cabeças de gado nelore roubadas em Anaurilândia
Homem deu falta dos animais no final de novembro
Polícia faz ofensiva contra PCC e CV em operação e três são presos em MS
Foram cumpridos 15 mandados em 3 cidades do Estado
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.