Dono de bar aberto sem alvará é detido por permitir aglomeração de clientes

No fim da manhã de segunda-feira (6), homem de 55 anos foi preso em Brasilândia, cidade distante 382 quilômetros de Campo Grande por permitir aglomeração no estabelecimento, descumprindo as medidas sanitárias preventivas ao contágio pelo coronavírus. O bar ainda funcionava sem o alvará. Equipe policial foi acionada pela Vigilância Sanitária para ir até o bar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No fim da manhã de segunda-feira (6), homem de 55 anos foi preso em Brasilândia, cidade distante 382 quilômetros de Campo Grande por permitir aglomeração no estabelecimento, descumprindo as medidas sanitárias preventivas ao contágio pelo coronavírus. O bar ainda funcionava sem o alvará.

Equipe policial foi acionada pela Vigilância Sanitária para ir até o bar onde ocorria a aglomeração de pessoas. O dono do estabelecimento ainda não tinha o alvará de funcionamento e também armazenava carvão vegetal de forma irregular no estabelecimento. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia.

O homem responderá pela infração de medida sanitária e ainda por receber ou adquirir carvão para fins comerciais sem exigir a exibição de licença do vendedor e sem munir-se da via que deverá acompanhar o produto. Ele assinou termo de compromisso e foi liberado.

Conteúdos relacionados