Pouco depois de publicar stories chorando ao falar do desejo de reconciliação com Belo, a modelo Gracyanne Barbosa postou, na mesma plataforma, um trecho de uma música. A publicação veio na sequência dos desabafos da musa fitness sobre sua separação com o cantor e foi apontada como uma indireta óbvia a Belo.

O problema é que a letra da canção chamou a atenção dos internautas, que consideraram a musa fitness “hipócrita” por mandar o recado ao ex usando as estrofes.

Isso porque o trecho fala sobre sentir saudade de receber mensagens e lamenta o fato do ex-companheiro provavelmente estar falando com outra pessoa, sendo que a fisiculturista foi acusada de traí-lo com um personal trainer.

“Eu tô com saudade do seu digitando. Dedo batendo na tela, foto aleatória e áudio chegando. Mas essa saudade, só eu que tô carregando. Enquanto você deve tá gastando bateria com outro fulano”, publicou Gracyanne Barbosa.

A música em questão é “Digitando”, conhecida na voz da dupla sertaneja Gustavo Moura e Rafael. Confira:

Nas redes sociais, o post da musa deu o que falar e além de ser chamada de incoerente, Gracyanne também foi acusada de estar “se humilhando” para tentar conseguir o perdão de Belo.

Eita!