Flagrantes sobem e 59 lanchonetes são fechadas após toque de recolher em Campo Grande

São 13 dias de toque de recolher imposto pela Prefeitura de Campo Grande, no combate contra ao coronavírus (Covi-19), mas mesmo com as determinações alguns comerciantes insistem em manter as portas abertas e atender clientes, na Capital. Durante a noite de quinta-feira (2) e madrugada desta sexta-feira (34), a guarda municipal flagrou 59 estabelecimentos comerciais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

São 13 dias de toque de recolher imposto pela Prefeitura de Campo Grande, no combate contra ao coronavírus (Covi-19), mas mesmo com as determinações alguns comerciantes insistem em manter as portas abertas e atender clientes, na Capital. Durante a noite de quinta-feira (2) e madrugada desta sexta-feira (34), a guarda municipal flagrou 59 estabelecimentos comerciais abertos.

Durante as rondas feitas nas sete regiões de Campo Grande, as agentes encontraram 59 estabelecimentos comerciais entre eles, lanchonetes, bares e conveniências abertas atendendo a clientes, sendo que muitos sentados em cadeiras ingerindo bebidas alcoólicas.

Destes 59 estabelecimentos, seis foram notificados e fechados com o apoio da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). Ainda foram encontradas 145 pessoas nas ruas, que foram orientadas a ficarem dentro de suas casas. 36 agentes participaram da ação.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados