Delegado com coronavírus continua na UTI e faz hemodiálise após doença atacar rins

O delegado da cidade de Angélica em Mato Grosso do Sul, Valter Guelssi, 51, que foi transferido de avião ao Hospital Albert Einstein em São Paulo na tarde do dia 5 de agosto continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade de saúde. Após a doença atacar os rins de Valter, ele passou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O delegado da cidade de Angélica em Mato Grosso do Sul, Valter Guelssi, 51, que foi transferido de avião ao Hospital Albert Einstein em São Paulo na tarde do dia 5 de agosto continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade de saúde.

Após a doença atacar os rins de Valter, ele passou a fazer hemodiálise. O quadro clínico do delegado é estável segundo informações passadas de familiares ao site Jornal da Nova. Diagnosticado com o novo coronavírus no último dia 23 de julho, o delegado estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional em Nova Andradina. A família foi quem optou pela transferência.

O delegado chegou no hospital, no dia 25 de julho. Um avião com uma junta médica do Einstein pousou na pista do aeroporto do frigorífico JBS na cidade, foi até ao HR com apoio da viatura do Corpo de Bombeiros e escolta de viaturas da Polícia Civil.

Conteúdos relacionados