Depois de dominar os assuntos durante uma semana, Madonna subiu ao palco montado em Copacabana, no Rio de Janeiro, e se apresentou para mais de 1,5 milhão de pessoas que estavam por lá, o maior de sua carreira. Em registros oficiais, o maior foi na Wembley Arena, em 1990, com 126 mil pessoas no Reino Unido na “Blond Ambition Tour”.

Ela trouxe a “The Celebration Tour”, em comemoração aos seus 40 anos de carreira, com um palco que tem o dobro do tamanho do habitual. Segundo OFuxico, são 812 metros no total: 24 metros de frente e um pé direito de 18 metros, com três passarelas e uma centralizada, com 22 metros de extensão e 20 metros em cada uma das suas laterais.

Madonna subiu ao palco às 22h36, onde começou a apresentação com “Nothing Really Matters”, seguido por “Everybody” e “Open Your Heart”.

Madonna durante show em Copacabana – Reprodução/Globo/Brazil News

Um momento emocionante do show foi quando Madonna fez uma homenagem aos mortos por AIDS, principalmente nos anos 80 e 90.

Um dos maiores hits da carreira de Madonna, “Like a Prayer”, também teve uma apresentação épica, que agitou o público presente nas areias de Copacabana.

Com um novo visual, Madonna fez uma performance de “Erotica”, que arrancou aplausos do público e teve um beijão de tirar o fôlego.

E se família boa, é família unida, Mercy James, tocando piano, e Estere, que fez as vezes de DJ e deu um show ao “se apresentar” para Anitta e Madonna.

Depois de Anitta, foi a vez de Pabllo Vittar brilhar no palco com Madonna. E não é exagero nenhum dizer que também teve muita sensualidade na performance da duas.