Comerciante é executado a tiros enquanto aguardava em semáforo na fronteira

Um comerciante identificado como Diego Arguello de 29 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (13), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã, cidade a 314 quilômetros de Campo Grande. O comerciante foi abordado no momento em que parou seu veículo, uma Mercedes Benz, com placas do Paraguai, em um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um comerciante identificado como Diego Arguello de 29 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (13), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã, cidade a 314 quilômetros de Campo Grande.

O comerciante foi abordado no momento em que parou seu veículo, uma Mercedes Benz, com placas do Paraguai, em um semáforo, no início da rodovia PY 05, nas proximidades do posto de gasolina Futurista.

Ele foi abordado por pistoleiros que estavam em um carro escuro e que parou ao lado do veículo da vítima e efetuaram dezenas de disparos, publicou o site MS em Foco.

Mesmo com o grande movimento no momento que aconteceu o crime, a polícia não conseguiu nenhuma testemunha da execução do comerciante. Peritos estiveram no local e o caso será investigado pela Polícia Nacional do Paraguai.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados