Cliente é sequestrado na saída de bar em Campo Grande e consegue fugir de cativeiro

Na tarde de terça-feira (19), homem de 30 anos foi vítima de roubo na região do Jardim São Conrado, quando saía de um bar. Ele foi surpreendido por dois homens que estavam com uma arma de fogo, levado até um cativeiro e conseguiu fugir de lá, mas teve o carro roubado. Conforme relato do homem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac do Centro (Foto: Arquivo
Caso foi registrado na Depac do Centro (Foto: Arquivo

Na tarde de terça-feira (19), homem de 30 anos foi vítima de roubo na região do Jardim São Conrado, quando saía de um bar. Ele foi surpreendido por dois homens que estavam com uma arma de fogo, levado até um cativeiro e conseguiu fugir de lá, mas teve o carro roubado.

Conforme relato do homem para a polícia, por volta das 15h30 ele foi até o bar e tomou uma dose de bebida. Ao sair, ele foi até o carro, quando foi abordado pelos dois suspeitos, um armado com um revólver. Eles anunciaram o roubo e levaram a vítima até uma casa.

Segundo o homem, na casa não havia ninguém vigiando, apenas um cachorro no local. Ele também afirma que havia drogas na casa e que permaneceu o tempo todo com o telefone e carteira, com documentos. Os autores chegavam e saíam várias vezes com o carro da vítima, que conseguiu fugir do local e pedir socorro.

O carro, um Gol vermelho, placas AXL1A36 ficou em poder dos bandidos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação