Câmeras mostram traficante do PCC com guardas antes de fugir vestido de médico
Imagens de câmeras de segurança mostra como ocorreu a fuga do traficante mexicano Kelvis Fernandes Rodrigues, que no último dia 30 de maio, fugiu disfarçado de médico do Hospital Viva Vida, em Pedro Juan Caballero, município paraguaio localizado na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Conforme o registro publicado pelo jornal […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Imagens de câmeras de segurança mostra como ocorreu a fuga do traficante mexicano Kelvis Fernandes Rodrigues, que no último dia 30 de maio, fugiu disfarçado de médico do Hospital Viva Vida, em Pedro Juan Caballero, município paraguaio localizado na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o registro publicado pelo jornal ABC Color, do Paraguai, é possível ver o traficante, ligado à facção criminosa brasileira PCC (Primeiro Comando da Capital) conversando com dois guardas, antes de conseguir escapar. Não foi divulgado como ele teve acesso aos materiais. Ele é visto saindo pelo corredor e, posteriormente, passava tranquilamente pela área externa, sem ser incomodado.
De acordo com as informações da Polícia Nacional, Kelvis seria operado no Hospital Viva Vida e foi levado para o local acompanhado de três guardas penitenciários e dois seguranças de uma empresa privada que presta serviço para o departamento penal paraguaio.
Em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas, `o suspeito que foi preso em 15 de outubro de 2018 em Pedro Juan Caballero, acusado de tráfico de drogas e armas, homicídio, lavagem de dinheiro e contrabando de cigarro, conseguiu deixar o hospital pela porta da frente.
A promotoria de Pedro Juan Caballero já ordenou a prisão dos guardas penitenciários, dos agentes de segurança da empresa privada e do sub oficial da Polícia Nacional Daniel Diaz que serão investigado por facilitação na fuga do traficante mexicano. Toda a polícia da região está mobilizada na tentativa de recapturar Kelvis, que é considerado de alta periculosidade.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.