O município de Chapadão do Sul, a 332 km de Campo Grande, divulgou a abertura de dois processos de licitação, por meio de publicação no DOU (Diário Oficial da União), desta sexta-feira (26).

Um deles visa realizar a etapa de pregão eletrônico para registro de preços, buscando empresa que forneça o menor valor por item, para futura aquisição de uniformes, camisetas de campanha e pijama cirúrgico completo.

Tais itens serão comprados para atender ao hospital, às unidades de saúde e ao canil municipal em atendimento ao Fundo Municipal de Saúde do município.

O pregão será realizada on-line, no dia 15 de maio, às 9h, horário de Brasília, através do site bll.org.br.

A outra licitação do município, divulgada no mesmo dia, também refere-se a etapa de pregão eletrônico para registro de preços, buscando empresa que forneça o menor valor por item, para futura aquisição de materiais e equipamentos para o Setor de Fisioterapia.

A compra deve suprir as equipes ACADEMIA, APS, ESF e NASF em atendimento ao Fundo Municipal de Saúde.

O pregão será realizado on-line, no dia 13 de maio, às 9h, horário e Brasília, através do site bll.org.br.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.