Estuprador que engravidou menina em Campo Grande atraía vítimas na porta da escola
Homem de 38 anos, preso preventivamente na manhã desta quarta-feira (24) por estupro, se aproximava das vítimas e começava o contato com elas na saída da escola. Depois, as adicionava nas redes sociais, quando começavam os abusos. Segundo a delegada Franciele Candotti, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), responsável pelas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Homem de 38 anos, preso preventivamente na manhã desta quarta-feira (24) por estupro, se aproximava das vítimas e começava o contato com elas na saída da escola. Depois, as adicionava nas redes sociais, quando começavam os abusos.
Segundo a delegada Franciele Candotti, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), responsável pelas investigações, há registros contra o suspeito desde 2015. Foi apurado que ele se aproximava das vítimas fingindo ter 20 anos, se vestia como um jovem, trocava contatos e começava a conversar pelas redes sociais.
Em determinado momento, ele trocava fotos íntimas com as vítimas e quando elas mandavam as fotos, ele passava a fazer ameaças. Ameaçando divulgar as fotos das meninas, ele conseguia marcar um encontro e então estuprava as vítimas. Uma menina foi estuprada desde os 12 anos, quando engravidou do suspeito.
Ela teve o bebê e novamente engravidou dele aos 14 anos. Além disso, a polícia apurou que a vítima vive com o acusado e acredita em uma possível síndrome de Estocolmo. A mãe da menina chegou a solicitar medida protetiva contra o homem, quando em determinada situação ele buscou o filho para dar uma volta e demorou para devolver a criança.
Foi a partir dos boletins de ocorrência que as investigações apontaram para o mesmo suspeito. Em um registro, feito pela mãe de uma vítima em abril, ela afirma que a filha de 13 anos demorou para volta para casa certo dia. Desconfiada, a mãe olhou o celular da menina, achou as conversas e procurou pelo nome do suspeito. Foi assim que ela identificou que a filha tinha sido estuprada.
Ainda conforme a polícia, há pelo menos 5 registros contra o homem, indicando 5 vítimas. No entanto, há possibilidade de que ele tenha estuprado outras meninas. Ele foi preso preventivamente pelo estupro de vulnerável e confessou os atos, mas negou que tenha obrigado as meninas a manterem as relações.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Nas proximidades do Natal, Campo Grande tem estabilidade nas vendas do comércio
O acumulado no ano chegou a 6,3%
Rapaz é flagrado furtando desodorantes e chocolates de mercado em Dourados
Mercadorias estavam em uma mochila que também era furtada de uma loja no shopping
Bicampeão mundial de basquete, Amaury Pasos morre aos 89 anos, em SP
Ele é o único atleta eleito por duas vezes MVP em Mundiais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.