Advogado era ciumento e surgiu com arma no dia do crime, diz ex em depoimento
A mulher que foi vítima de uma tentativa de homicídio, em um escritório de advocacia, em Campo Grande, foi ouvida em depoimento pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ela contou detalhes sobre a relação com o ex-companheiro, o advogado criminalista Erick Gustavo Rocha Teran, de 43 anos, que cometeu suicídio, e também sobre […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A mulher que foi vítima de uma tentativa de homicídio, em um escritório de advocacia, em Campo Grande, foi ouvida em depoimento pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ela contou detalhes sobre a relação com o ex-companheiro, o advogado criminalista Erick Gustavo Rocha Teran, de 43 anos, que cometeu suicídio, e também sobre o dia do crime. Segundo o relato, a mulher já teria recebido ameaças.
O crime aconteceu no dia 2 de novembro, em um escritório de advocacia no Centro da Capital. O casal teria ido ao escritório para resolver os termos da separação de forma amigável. No entanto, de acordo com o depoimento, como já relatado no dia dos fatos pela vítima, em determinado momento, Erick ficou nervoso. Quando a mulher estava escrevendo os termos do acordo no computador, passou a agredi-la pelas costas com um taco de beisebol.
Em seguida, o homem sacou um revólver e atirou duas vezes. O primeiro disparo atingiu a mulher no braço e o segundo errou o alvo. Ela conseguiu fugir do local e no momento em que saía, ouviu mais um disparo. Foi o que Erick efetuou contra a própria cabeça.
Fernanda Félix explicou ao Jornal Midiamax, nesta quarta-feira (18), que no depoimento em que prestou na semana passada, a mulher relatou que Erick era extremamente ciumento e que já teria recebido ameaças dele. No entanto, desconhecia a existência da arma de fogo. “Ela nunca tinha visto a arma”, disse a delegada Fernanda Félix, que está à frente das investigações.
A delegada afirmou que prossegue com a investigação e aguarda alguns laudos, como necroscópico, local de crime, também o laudo da perícia da arma e do taco de beisebol que Erick usou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.