Pular para o conteúdo
Polícia

Advogado tentou matar ex em discussão sobre guarda dos filhos e partilha de bens

Antes de atirar com a própria cabeça, o advogado Erick Gustavo Rocha Teran, de 43 anos, agrediu a ex-mulher com taco de beisebol e disparou duas vezes contra a vítima, enquanto ela redigia o acordo de separação referente à guarda dos filhos e partilha de bens. Segundo a delegada Ana Luiza Noriler da Silva Carneiro, […]
Arquivo -

Antes de atirar com a própria cabeça, o advogado Erick Gustavo Rocha Teran, de 43 anos, agrediu a ex-mulher com taco de beisebol e disparou duas vezes contra a vítima, enquanto ela redigia o acordo de separação referente à guarda dos filhos e partilha de bens. Segundo a delegada Ana Luiza Noriler da Silva Carneiro, da (Delegacia de Atendimento à mulher), o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme nota divulgada à imprensa, a delegada explicou que vítima e autor estavam em processo de separação e combinaram de se encontrar na manhã desta segunda-feira (02), no escritório de advocacia dele, localizado no centro de . Eles não estavam mais juntos há aproximadamente dois meses e o objetivo era resolver o de forma amigável. 

No entanto, o homem teria ficado nervoso com a situação, motivo pelo qual iniciou uma discussão e enquanto a mulher estava escrevendo os termos do acordo no computador, passou a agredi-la. O advogado inicialmente a golpeou três vezes pelas costas com um taco de beisebol. Em seguida, sacou um revólver e atirou duas vezes. O primeiro disparo atingiu a mulher no braço e o segundo errou o alvo.

Ela conseguiu fugir do local e no momento em que saía de lá, ouviu mais um disparo. A mulher, que tem 36 anos e é estudante de Direito, pediu ajuda em uma conveniência próxima. O proprietário do prédio onde fica o escritório foi informado sobre o ocorrido e acionou a . Lá, os policiais se depararam com o homem caído no banheiro com um tiro na testa, mas ainda vivo. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa, onde deu entrada às 11h33 e morreu cerca de 1 hora depois.

A estudante foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e também está na Santa Casa, mas não corre risco e aguarda avaliação médica. “A arma de fogo utilizada foi encontrada em cima da pia do banheiro, sendo encaminhada para a perícia juntamente com os projéteis e o taco de beisebol”, disse a delegada, reforçando não haver, ao menos não em registros policiais, histórico de violência entre o casal.

“Em consulta ao sistema não localizamos nenhuma ocorrência registrada pela vítima contra o autor, bem como não havia pedido de medidas protetivas anteriores. Segundo a vítima, o autor não era agressivo, mas não aceitava o fim do relacionamento de quatorze anos.  A investigação segue na Deam”, pontuou. 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Justiça determina proibição de shows após as 22h em bar conceituado no Jardim dos Estados

‘Para lá eu não volto’: criminoso morto em confronto com a polícia era considerado de alta periculosidade

carne três lagoas

MS suspende produção de carne para os EUA e preço pode cair para consumidores no Estado

Volume de chuva em Campo Grande fica 41% abaixo da média histórica

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

MS suspende produção de carne para os EUA e preço pode cair para consumidores no Estado

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

câmara projetos salário

Vereadores mantêm veto parcial a programa de combate a jogos de azar e aprovam 92 projetos

Últimas Notícias

Famosos

Após oficialização do divórcio, Virginia Fonseca volta a usar nome de solteira

Justiça determinou também a guarda e pensão dos três filhos do casal

Política

Moradores do Pantanal vão a Brasília pedir plano sobre onças rondando comunidades

Comunidades pantaneiras ainda querem debater com a ministra Marina Silva sobre pesca, incêndios florestais e unidades de conservação

Brasil

INSS: 339 mil beneficiários aderiram ao acordo de ressarcimento

Contestações podem ser realizadas até 14 de novembro

Cotidiano

Mutirão da Casa Rosa realiza 153 atendimentos gratuitos em Campo Grande 

Ação realizou consultas médicas e exames preventivos de câncer de mama e próstata