Acusado de matar namorada e dormir ao lado do corpo vai a julgamento em MS

Está marcado para 24 de setembro, às 13 horas, o julgamento de Paulo Eduardo dos Santos, 18 anos, acusado de matar a namorada em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu em 29 de março de 2019, quando ele teria matado Jheniffer Cáceres de Oliveira, 17 anos. Naquele dia, Paulo teria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Está marcado para 24 de setembro, às 13 horas, o julgamento de Paulo Eduardo dos Santos, 18 anos, acusado de matar a namorada em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu em 29 de março de 2019, quando ele teria matado Jheniffer Cáceres de Oliveira, 17 anos.

Naquele dia, Paulo teria matado a adolescente e ainda dormiu ao lado do corpo da vítima na casa dele. Ainda na manhã seguinte foi trabalhar normalmente e também foi fazer as aulas na autoescola.

Apesar disso, o crime foi descoberto quando o corpo da vítima já estava em avançado estado de decomposição. Assim, o mau cheiro chamou atenção dos moradores, que acionaram a polícia. Ainda conforme o Sidrolândia News, alguns moradores chegaram a ouvir uma discussão entre o casal antes do feminicídio.