Vingança: homem tenta matar desafeto a tiros na varanda de casa

De acordo com o ditado popular, ‘A vingança é um prato que se come frio’, e depois de um ano, um homem de 53 anos tentou matar seu desafeto de 58 anos a tiros, nesta quarta-feira (9), na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 17h30 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com o ditado popular, ‘A vingança é um prato que se come frio’, e depois de um ano, um homem de 53 anos tentou matar seu desafeto de 58 anos a tiros, nesta quarta-feira (9), na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu por volta das 17h30 desta quarta (9) quando o autor chegou em um Saveiro, de cor branca, em frente à casa da vítima. O portão estava aberto e o homem sentado na varanda, quando os disparos foram feitos, sendo que um deles acertou de raspão o calcanhar.

A vítima contou nãos policiais que teria uma desavença com o autor, já que em 2018 – mais precisamente em fevereiro do ano passado – teria tentado matar ele a tiros acertando dois disparos, um no braço e outro na mão.

O motivo para a desavença entre os dois não foi explicada pela vítima aos policiais. Não há informações se o autor foi encontrado pelos militares.

Conteúdos relacionados