VÍDEO: Sargento da PM se envolve em briga de escola, perde a arma e quase leva tiro
Imagens registradas pelos moradores do bairro Guanandi no início da tarde desta terça-feira (26), mostram o momento em que um sargento da Polícia Militar entra em luta corporal com um rapaz, que toma a arma dele e atira. A confusão começou após o policial tirar satisfação com o suspeito, sobre uma briga envolvendo seu filho […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Imagens registradas pelos moradores do bairro Guanandi no início da tarde desta terça-feira (26), mostram o momento em que um sargento da Polícia Militar entra em luta corporal com um rapaz, que toma a arma dele e atira. A confusão começou após o policial tirar satisfação com o suspeito, sobre uma briga envolvendo seu filho em uma escola estadual localizada no Jardim Parati, em Campo Grande. Os envolvidos tiveram apenas escoriações e foram levados para a delegacia de polícia.
Nas imagens é possível ver o momento em que o policial e o rapaz começam a discussão. Depois, uma terceira pessoa entra na briga, quando todos caem no chão e se ouve disparos de arma de fogo.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o sargento contou que nesta segunda-feira (25) o filho entrou em vias de fato com outro rapaz na escola. Nesta terça-feira, o PM encontrou o rapaz que teria brigado com o filho dele. Eles estavam na rua do Piano, quando o policial questionou sobre a briga, momento em que o rapaz teria mostrado um facão e tentou acertar o sargento.
O homem se identificou como policial, sacou uma arma de fogo e ordenou que o rapaz soltasse o facão. No entanto, o suspeito não obedeceu e tentou acertar o policial, quando eles entraram em luta corporal no meio da rua. O avô do suspeito também entrou na briga e apontou um revólver, de propriedade dele, para a cabeça do policial.
Neste momento, o rapaz conseguiu tomar a arma do sargento e efetuou dois disparos, que não acertaram a vítima. Avô e neto fugiram em seguida.
A PM foi acionada e após tomar conhecimento dos fatos, foi até a casa do avô do rapaz, que afirmou ter participado da confusão, mas não sabia dizer o paradeiro do neto. O avô também informou a localização da arma de fogo que utilizava, de numeração raspada, que foi apreendida pelos policiais.
Após isso, a equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, realizou diligências na região e encontrou o rapaz escondido na casa de uma prima menor de idade. Ele também revelou onde estaria a arma do policial, retirada durante a confusão. A arma foi localizada em cima do telhado de uma residência no bairro Aero Rancho.
O sargento, avô e neto foram levados para a delegacia de Polícia Civil, para esclarecerem os fatos.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Acidentes de trânsito lotam Santa Casa e hospital tem 6 vezes mais pacientes que sua capacidade
Cenário pode ficar ainda mais grave, já que, neste período do ano, há aumento de traumas
Nas proximidades do Natal, Campo Grande tem estabilidade nas vendas do comércio
O acumulado no ano chegou a 6,3%
Rapaz é flagrado furtando desodorantes e chocolates de mercado em Dourados
Mercadorias estavam em uma mochila que também era furtada de uma loja no shopping
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.