Trocas de mensagens e ciúmes podem ter provocado morte de PM por colega de farda
A morte do policial militar ambiental Jurandir Miranda, após levar um tiro disparado pelo colega de farda Izaque Leon, soldado da PMMS, pode estar relacionada com ciúmes. De acordo com o registrado no Boletim de Ocorrência, o cabo da PMA (Polícia Militar Ambiental) estaria supostamente se relacionando com a ex-mulher de Izaque. Os desentendimentos teriam […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A morte do policial militar ambiental Jurandir Miranda, após levar um tiro disparado pelo colega de farda Izaque Leon, soldado da PMMS, pode estar relacionada com ciúmes.
De acordo com o registrado no Boletim de Ocorrência, o cabo da PMA (Polícia Militar Ambiental) estaria supostamente se relacionando com a ex-mulher de Izaque. Os desentendimentos teriam ainda relação com supostas mensagens enviadas por Jurandir para a mulher com quem Leon teria se relacionado.
A briga entre os dois policiais é antiga, e já tinha provocado até auditoria militar com os dois sendo punidos por desentendimentos.
Na noite desta quinta-feira (24), Izaque estava em uma lanchonete em Aquidauana, a 130 quilômetros de Campo Grande, quando Jurandir, segundo os registros policiais, teria chegado em uma motocicleta. Ele teria feito movimentos bruscos e, sem descer, foi alvejado pelo soldado.
Foram seis tiros, e um atingiu a artéria femural de Jurandir, que morreu no hospital. O policial ambiental caiu no chão, e outro policial militar que passava pelo local no momento do crime teria separado a briga. Leon fugiu do local do crime. (Editado às 8h33)
Notícias mais lidas agora
- MS tem 13 municípios em rota de chuvas intensas; confira quais
- Após agressão, mulher revida com pedrada e homem é socorrido perto da antiga rodoviária
- VÍDEO: em plena luz do dia, casal é flagrado em ‘momento íntimo’ em frente à Câmara em Ponta Porã
- Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
Últimas Notícias
Condutor de moto esportiva perde controle e bate em van na frente do Corpo de Bombeiros
Acidente aconteceu na Avenida Costa e Silva, em frente ao 1º Grupamento dos Bombeiros
Botafogo pressiona, não sai do zero com Cuiabá e escuta vaias no Engenhão
Torcida se dividiu entre vaias e aplausos após a partida, que marcou o recorde de público do clube alvinegro na competição
Corinthians leva susto, mas vira contra o Vitória e se afasta da zona de rebaixamento
Jogo começou com um susto após falha bizarra de Hugo Souza, pode ser lembrado pelas belas assistências de Garro para os gols de Yuri Alberto e Memphis Depay
Inscrições para Jogos Abertos Três-lagoense encerram na próxima semana
Inscrições encerram na próxima quinta-feira (12)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.