Um tem causado pânico entre moradoras da região do Portal Caiobá, Reviera Park, depois de três mulheres serem atacadas por ele. Todas conseguiram escapar de serem abusadas pelo homem, que finge estar armado na tentativa de levá-las para o meio de um matagal estupra-las.

Uma mulher, que não quis se identificar, disse ao Jornal Midiamax que na manhã desta sexta-feira (3), por volta das 4h45 quando caminhava até um ponto de ônibus, na rua Jeromyta Maria de Souza para ir trabalhar percebeu que um homem a estava seguindo.

Ela, então, passou a andar mais rápido para chegar ao ponto de ônibus e percebeu que o autor passou a correr atrás dela. Ele teria abordado a mulher fazendo menção de estar armado e dizendo a vítima que era para segui-lo.

A mulher disse para ele atirar contra ela porque não iria segui-lo. Neste momento, ela passou a correr e gritar por socorro para as outras pessoas que estavam no ponto de ônibus, e o homem fugiu.

Uma outra mulher, no dia 1º maio também foi abordada pelo tarado, que conseguiu arrastá-la para o meio de um matagal, mas a vítima conseguiu fugir antes de ser abusada por ele. O marido dela ainda saiu a ‘caça’ do homem, mas ele não foi encontrado. Outra vítima também confirmou o ataque do tarado.

Segundo uma das vítimas, a polícia foi chamada, mas até o momento em que ficou no bairro, antes de ir trabalhar não foi até a região. O tarado seria moreno, de aproximadamente 25 anos, e estaria vestindo nesta sexta (3) durante o ataque a mulher, uma bermuda jeans, e uma blusa de touca, de cor preta.