Suspeito de matar motorista de aplicativo por ciúmes segue foragido
A Polícia Civil intensifica as buscas por Igor César de Lima Oliveira, de 22 anos, suspeito do assassinato motorista de aplicativo Rafael Baron, de 24 anos. Dado como foragido da justiça, Igor estava evadido do sistema prisional e já tinha passagem por roubo. Conforme já noticiado, o crime ocorreu na noite de segunda-feira. De acordo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil intensifica as buscas por Igor César de Lima Oliveira, de 22 anos, suspeito do assassinato motorista de aplicativo Rafael Baron, de 24 anos. Dado como foragido da justiça, Igor estava evadido do sistema prisional e já tinha passagem por roubo.
Conforme já noticiado, o crime ocorreu na noite de segunda-feira. De acordo com o delegado Ricardo Meirelles, da 5ª Delegacia de Polícia, a ação foi motivada por ciúmes, depois que a vítima fez algumas perguntas à esposa de Igor, enquanto os transportava.
A jovem, que está grávida, e o marido estavam na Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, quando chamaram um motorista de aplicativo para voltar para casa, um condomínio residencial no Jardim Campo Nobre.
“Ela tinha sofrido um acidente na data anterior, passou mal e foi para a Upa. Ao saírem, chamaram o motorista. O Igor sentou na frente, e ela atrás”, conta Meirelles. Durante o trajeto, Rafael tentou puxar conversa e perguntou sobre uma tipoia que a jovem estava no braço. “Ela falou que tinha sofrido acidente e ele fez uma segunda pergunta”, explica o delegado.
Neste momento, conforme relato da própria esposa, o suspeito não gostou. Foram três perguntas que o motorista teria feito sobre o acidente. “Ela respondeu a pergunta, mas o Igor já fechou a cara e ficou olhando bravo”, diz. Ao chegar no condomínio, Igor teria saído do veículo, às pressas. “A corrida deu oito reais e então, como ela tinha dez, preferiu ir até em casa pegar dinheiro trocado”, relata o delegado.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Acidentes de trânsito lotam Santa Casa e hospital tem 6 vezes mais pacientes que sua capacidade
Cenário pode ficar ainda mais grave, já que, neste período do ano, há aumento de traumas
Nas proximidades do Natal, Campo Grande tem estabilidade nas vendas do comércio
O acumulado no ano chegou a 6,3%
Rapaz é flagrado furtando desodorantes e chocolates de mercado em Dourados
Mercadorias estavam em uma mochila que também era furtada de uma loja no shopping
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.