Rapaz que roubou BMW de médico na Santa Casa junto de integrante de PCC se entrega a polícia

O outro ladrão que no dia 23 de janeiro roubou uma BMW de um médico na Santa Casa de Campo Grande, se entregou na manhã desta segunda-feira (4) a polícia. Hudson Nogueira Prado Júnior se entregou depois de 10 dias que seu comparsa foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Hudson se apresentou à polícia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O outro ladrão que no dia 23 de janeiro roubou uma BMW de um médico na Santa Casa de Campo Grande, se entregou na manhã desta segunda-feira (4) a polícia. Hudson Nogueira Prado Júnior se entregou depois de 10 dias que seu comparsa foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Hudson se apresentou à polícia acompanhado de seu advogado a delegacia, onde prestou depoimento e foi preso. Não há informações sobre o depoimento prestado por ele.

Hudson estava junto de Winnyston Bispo de 19 anos, que seria integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), preso dois dias depois pela PRF quando tentava levar a BMW para a Bolívia. O carro seria vendido por R$ 15 mil.

Winnyston teria roubado o carro para pagar uma dívida que tinha com a facção criminosa, depois de perder um carregamento de droga que estava transportando para o PCC.

 

 

 

 

Conteúdos relacionados