Polícia

Rapaz mata irmão gêmeo a facada após briga na manhã de Natal

Um rapaz de 22 anos foi assassinado a facada pelo próprio irmão na manhã desta quarta-feira (25) após uma briga em Rio Brilhante, 162 km de Campo Grande. A vítima foi atingida com um golpe na artéria femoral da perna. De acordo com as informações preliminares, os irmãos bebiam em casa na Rua Maria de […]

Mariane Chianezi Publicado em 25/12/2019, às 07h28 - Atualizado às 14h56

A vítima chegou a correr 10 metros, mas caiu e morreu na rua | Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real
A vítima chegou a correr 10 metros, mas caiu e morreu na rua | Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real - A vítima chegou a correr 10 metros, mas caiu e morreu na rua | Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real

Um rapaz de 22 anos foi assassinado a facada pelo próprio irmão na manhã desta quarta-feira (25) após uma briga em Rio Brilhante, 162 km de Campo Grande. A vítima foi atingida com um golpe na artéria femoral da perna.

De acordo com as informações preliminares, os irmãos bebiam em casa na Rua Maria de Jesus Cerveira, no Bairro Benedito Rondon. E determinado momento, aconteceu uma discussão e o suspeito pegou uma faca, atacando o gêmeo, segundo divulgado pelo Rio Brilhante em Tempo Real.

O golpe de faca atingiu a artéria femoral do jovem, que ainda chegou a correr por cerca de 10 metros na rua, mas caiu e não resistiu ao ferimento. O suspeito do crime fugiu e a polícia faz rondas na cidade para encontrá-lo.

A perícia técnica de Dourados foi acionada e é aguardada no local do crime.

Jornal Midiamax