Rapaz fica com boca e esôfago queimados após ‘brincadeira’ com bombom de cal em MS

Funcionário de uma empresa de celulose em Três Lagoas – a 326 km de Campo Grande, queimou a boca e o esôfago, após ingerir uma bolinha de cal virgem, enrolada em papel de bombom, na tarde desta quinta-feira (6). Conforme as informações do boletim de ocorrência, dois funcionários estavam no pátio da empresa, quando o […]
| 07/06/2019
- 22:11
Foto: Ilustrativa.
Foto: Ilustrativa. - Foto: Ilustrativa.

Funcionário de uma empresa de celulose em Três Lagoas – a 326 km de , queimou a boca e o esôfago, após ingerir uma bolinha de cal virgem, enrolada em papel de bombom, na tarde desta quinta-feira (6).

Conforme as informações do boletim de ocorrência, dois funcionários estavam no pátio da empresa, quando o outro colega chegou e eles deram o suposto bombom. Pensando se tratar de um bombom de coco, o rapaz mordeu a bolinha de cal.

Ao perceber que a homem estava passando mal, funcionários acionaram os seguranças. A vítima foi levada para o hospital, onde foi constatado que queimou a boca e o esôfago. O rapaz continua passando por atendimento médico.

 

O boletim de ocorrência sobre os fatos foi feito pela advogada da empresa. A vítima fez uma declaração de próprio punho dizendo que não quer registrar B.O.

Veja também

Em um dos casos, falsa vendedora foi embora levando geladeira na carroceria após vítima efetuar pagamento

Últimas notícias