Rapaz fica com boca e esôfago queimados após ‘brincadeira’ com bombom de cal em MS

Funcionário de uma empresa de celulose em Três Lagoas – a 326 km de Campo Grande, queimou a boca e o esôfago, após ingerir uma bolinha de cal virgem, enrolada em papel de bombom, na tarde desta quinta-feira (6). Conforme as informações do boletim de ocorrência, dois funcionários estavam no pátio da empresa, quando o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa.
Foto: Ilustrativa.

Funcionário de uma empresa de celulose em Três Lagoas – a 326 km de Campo Grande, queimou a boca e o esôfago, após ingerir uma bolinha de cal virgem, enrolada em papel de bombom, na tarde desta quinta-feira (6).

Conforme as informações do boletim de ocorrência, dois funcionários estavam no pátio da empresa, quando o outro colega chegou e eles deram o suposto bombom. Pensando se tratar de um bombom de coco, o rapaz mordeu a bolinha de cal.

Ao perceber que a homem estava passando mal, funcionários acionaram os seguranças. A vítima foi levada para o hospital, onde foi constatado que queimou a boca e o esôfago. O rapaz continua passando por atendimento médico.

O boletim de ocorrência sobre os fatos foi feito pela advogada da empresa. A vítima fez uma declaração de próprio punho dizendo que não quer registrar B.O.

Conteúdos relacionados