Preso é intubado após ser agredido em presídio na fronteira

Preso de 20 anos precisou ser intubado na segunda-feira (11), depois de ser encontrado ferido na Unidade Penal Masculina Ricardo Brandão, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.  Segundo boletim de ocorrência, agente penitenciário relatou que a equipe foi acionada por outros presos informando que a vítima havia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Unidade Penal Ricardo Brandão
Unidade Penal Ricardo Brandão

Preso de 20 anos precisou ser intubado na segunda-feira (11), depois de ser encontrado ferido na Unidade Penal Masculina Ricardo Brandão, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. 

Segundo boletim de ocorrência, agente penitenciário relatou que a equipe foi acionada por outros presos informando que a vítima havia caído da rede e precisava de socorro. O preso então foi resgatado e levado para o setor de saúde da unidade.

Lá, foi constatado que ele tinha lesões no rosto e pescoço, provavelmente causadas por agressões. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) inconsciente e encaminhado para o Hospital Regional, onde foi intubado e está sob escolta.

Foi registrado boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa, no entanto, os autores ainda não foram identificados.

Conteúdos relacionados