Policial é ferido a tiros no rosto quando ia para o trabalho por dupla em motocicleta

Um policial paraguaio foi ferido a tiros na manhã desta quarta-feira (20), quando ia para o trabalho em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande. O policial estava em um carro se dirigindo para o trabalho, quando uma dupla em uma motocicleta saiu de uma estrada vicinal […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um policial paraguaio foi ferido a tiros na manhã desta quarta-feira (20), quando ia para o trabalho em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande.

O policial estava em um carro se dirigindo para o trabalho, quando uma dupla em uma motocicleta saiu de uma estrada vicinal e passaram a efetuar vários disparos de pistola 9mm contra o militar, que foi atingido por um tiro no rosto. O policial ainda conseguiu reagir e atirar contra os autores, que fugiram em meio a um matagal.

A vítima foi levada para atendimento médico e segundo informações do site ABC Color, o policial teria perdido a visão depois do ataque. A polícia montou um forte esquema para tentar encontrar os autores.

Conteúdos relacionados