Polícia investiga 7 estupros ocorridos em menos de um mês em cidade de MS
A Polícia Civil em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, investiga uma série de estupros ocorridos somente no mês de setembro na cidade. O caso mais recente vitimou uma adolescente de 14 anos de idade e o autor seria o próprio professor da vítima. De acordo com a delegada Eva Maira Cogo, em entrevista […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, investiga uma série de estupros ocorridos somente no mês de setembro na cidade. O caso mais recente vitimou uma adolescente de 14 anos de idade e o autor seria o próprio professor da vítima.
De acordo com a delegada Eva Maira Cogo, em entrevista ao site JP News, os abusos feitos pelo professor de educação física ocorriam há cerca de um ano, conforme revelou a investigação policial.
O professor foi afastado das atividades, conforme publicação em Diário Oficial na última quinta-feira (3). O afastamento é de 30 dias. A SED (Secretaria Estadual de Educação) informou que abrirá procedimento interno para averiguar a veracidade da denúncia, para se posicionar sobre o ocorrido.
Dos sete casos registrados no mês de setembro, três suspeitos já foram presos. Dois dos presos são irmãos que estariam abusando sexualmente de uma criança e um deles, de uma adolescente.
A polícia revelou que apenas este ano já foram registrados na cidade 27 casos de estupro. Em 2018 foram 37 casos. “Um número expressivo e estamos tomando todas as providências para chegar a autoria desses casos”, ressaltou.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
Casos aconteceram entre outubro e dezembro e seguem em investigação
Após oito dias, Andressa Urach anuncia término com ator pornô: “Sou intensa”
Antes do término, Andressa Urach e Cassiano França chegaram a tatuar seus respectivos nomes no corpo; entenda o que aconteceu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.