Polícia faz ‘batida’ em revendedoras e flagra comerciante vendendo gás de cozinha irregular

Durante ‘batida’ da polícia na manhã desta quinta-feira (28), em Jaraguari, comerciante de 55 anos foi flagrado vendendo gás de cozinha de maneira irregular. Durante abordagem o suspeito chegou a dizer que 12 botijões encontrados na loja eram para uso pessoal. De acordo com informações da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante ‘batida’ da polícia na manhã desta quinta-feira (28), em Jaraguari, comerciante de 55 anos foi flagrado vendendo gás de cozinha de maneira irregular. Durante abordagem o suspeito chegou a dizer que 12 botijões encontrados na loja eram para uso pessoal.

De acordo com informações da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), responsável pela fiscalização, equipe vistoriou sete revendas de gás. Em três delas nenhuma irregularidade foi encontrada, um estava fechado e dois haviam paralisado as atividades.

Na última loja, investigadores constataram a venda e o armazenamento irregular de gás. Foram localizados 12 botijões de gás, sendo 10 cheios e dois vazio. Embora tenha negado que vendesse gás em seu mercado, o empresário flagrado vai responder criminalmente.

Conteúdos relacionados