Mulher é esfaqueada e o marido a deixa em cárcere privado por três dias para não denunciá-lo

Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada nas costas e mantida em cárcere privado por três dias para não pedir socorro. O principal suspeito é um homem de 37 anos, marido da vítima. O caso aconteceu na Aldeia Limão Verde, em Amambai, distante 359 quilômetros de Campo Grande, na manhã de segunda-feira (23).  Conforme informações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Delegacia de Amambai. (Amambai Notícias
Caso foi registrado na Delegacia de Amambai. (Amambai Notícias

Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada nas costas e mantida em cárcere privado por três dias para não pedir socorro. O principal suspeito é um homem de 37 anos, marido da vítima. O caso aconteceu na Aldeia Limão Verde, em Amambai, distante 359 quilômetros de Campo Grande, na manhã de segunda-feira (23). 

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o capitão da Aldeia recebeu uma denúncia de cárcere privado e uma equipe de segurança da própria aldeia foi ao local e encontrou a vítima ferida. 

O homem estava na casa e foi amarrado com uma corda de náilon pelos seguranças, até a Polícia Militar chegar no local. Aos policiais, a vítima contou que o marido a feriu com uma faca há três dias e a manteve trancada em casa para não pedir socorro e denunciá-lo. 

Ainda segundo informações do Boletim de Ocorrência, a irmã da vítima foi visitá-la e a encontrou ferida. Ela então pediu ajuda ao capitão da Aldeia.

A mulher foi socorrida pela equipe do Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) e encaminhada ao Hospital Regional.  O suspeito passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados