Motorista de aplicativo é assediada por passageiro que pegou no Carandá
Mulher de 31 anos procurou a Polícia Civil para denunciar caso de importunação sexual, sofrido na madrugada de domingo (27) enquanto ela trabalhava. A motorista de aplicativo buscou passageiro no Carandá Bosque, que assediou a vítima após dizer que “tinha problemas”. Segundo relato da vítima, ela buscou o rapaz, que aparentava ter entre 25 e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mulher de 31 anos procurou a Polícia Civil para denunciar caso de importunação sexual, sofrido na madrugada de domingo (27) enquanto ela trabalhava. A motorista de aplicativo buscou passageiro no Carandá Bosque, que assediou a vítima após dizer que “tinha problemas”.
Segundo relato da vítima, ela buscou o rapaz, que aparentava ter entre 25 e 30 anos, nas proximidades do Parque das Nações, no Carandá Bosque. Ele tinha como destino o Bairro Piratininga e quando entrou no carro disse para a motorista que tinha problemas e abaixou a cabeça.
A motorista perguntou se ele estava bêbado, se estava passando mal e também se precisava de alguma coisa ou que ela parasse. Ele não respondeu, mas depois começou a conversar normalmente com a vítima. Em determinado momento ele passou a fazer elogios para a mulher e depois pedia desculpas dizendo que estava se excedendo.
Ele chegou a perguntar se a vítima era solteira e ela parou de responder. O rapaz disse que estava indo para casa no Bairro Piratininga. Quando a motorista estava nas proximidades da Avenida Fernando Correa, em um local um pouco ermo, o passageiro teria dito para ela encostar o carro. “Encosta o carro e vamos transar”, conforme as palavras do suspeito para a vítima.
A mulher ainda revelou que o passageiro já tinha tentado tirar a roupa em determinado momento. Após a ameaça ela acelerou e parou em um posto, exigindo que ele descesse e encerrando a corrida. Ela contou que estava atordoada e nem conseguiu contar para os frentistas do posto o que tinha acontecido.
Naquela madrugada a vítima ainda fez outras corridas e só percebeu o que tinha ocorrido quando parou de trabalhar. Ela avisou a empresa para qual trabalha, que vai investigar o caso e repassar informações do passageiro para a Polícia Civil. O caso foi registrado como importunação sexual na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e a vítima acredita que outras motoristas já tenham sido assediadas pelo rapaz.
Conforme a mulher, a forma como ele falou com ela deu a entender que já tinha importunado outras motoristas. Em determinado momento ele ainda entrou em contradição e pediu para ela voltar ao Carandá e deixar ele lá, pois era o bairro onde morava. Segundo a delegada Fernanda Félix, titular da Deam, só em Campo Grande já foram registrados 81 casos de importunação sexual neste ano, sendo 360 em todo o Estado.
A delegada enviou e-mail para a empresa do aplicativo e solicitou as informações do suspeito, que será indiciado pela importunação.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Crise na polícia penal tem diretor afastado do semiaberto da Gameleira em Campo Grande
Estopim para afastamento de diretor ocorreu após atraso de saída de presos para o trabalho
Acidentes de trânsito lotam Santa Casa e hospital tem 6 vezes mais pacientes que sua capacidade
Cenário pode ficar ainda mais grave, já que, neste período do ano, há aumento de traumas
Nas proximidades do Natal, Campo Grande tem estabilidade nas vendas do comércio
O acumulado no ano chegou a 6,3%
Rapaz é flagrado furtando desodorantes e chocolates de mercado em Dourados
Mercadorias estavam em uma mochila que também era furtada de uma loja no shopping
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.