de 18 anos foi preso em flagrante na noite desse sábado (7), na Rua do Cabo, no Bairro Coophavila II, em , ele avançou a preferencial em um cruzamento, bateu em um carro e acabou deixando uma mulher de 18 anos que estava em sua garupa, em estado grave. Ele estava sob efeito de álcool e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Conforme informações do boletim de ocorrência, o condutor do veículo GM de trafegava pela Rua dos Mariscos e o condutor da moto Honda Titan pela Rua do Cabo. No cruzamento das vias, o condutor da moto avançou a preferencial e colidiu com o carro que seguia o fluxo da via.

Na garupa da moto estava uma garota de 18 anos, que com a colisão sofreu ferimentos e foi encaminhada Santa Casa em estado grave. O condutor da moto teve ferimentos leves, foi atendido pelo no local e não precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde.

Foi realizado o teste do etilômetro onde constatou 0,36 Mg/L. Além de estar sob efeito de álcool, o motociclista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A motocicleta foi entregue no pátio do Detran e o condutor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), na Cepol.