Marcelo Vargas designa dois delegados para atuarem por 90 dias no Garras
Nesta sexta-feira (18), foi publicado no Diário Oficial do Estado que dois delegados de outras unidades de Campo Grande devem atuar por 90 dias no Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros). A designação seria motivada por excesso de demanda na delegacia especializada. Conforme a publicação, passam […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta sexta-feira (18), foi publicado no Diário Oficial do Estado que dois delegados de outras unidades de Campo Grande devem atuar por 90 dias no Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros). A designação seria motivada por excesso de demanda na delegacia especializada.
Conforme a publicação, passam a integrar o quadro de delegados do Garras a delegada Daniella Kades, da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) e o delegado Tiago Macedo, da 4º Delegacia de Campo Grande. A atuação passa a contar a partir desta sexta-feira (18) e tem prazo de 90 dias.
O delegado-geral de Polícia Civil, Marcelo Vargas, afirmou que os delegados devem atuar no Garras por conta da grande demanda de serviço na unidade, sem prejuízo no trabalho dos delegados daquela especializada.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.