Ladrão de hidrômetros é agredido e amarrado na região do Itamaracá

Um homem de 34 anos foi agredido, amarrado por populares e posteriormente preso pela polícia após furtar 4 hidrômetros (medidores do consumo de água água) na Vila Volpe II, região do Jardim Campo Alto e Itamaracá em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (26). No momento em que a Polícia Militar foi ao local, encontrou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Reprodução / Google fotos
Foto: Reprodução / Google fotos

Um homem de 34 anos foi agredido, amarrado por populares e posteriormente preso pela polícia após furtar 4 hidrômetros (medidores do consumo de água água) na Vila Volpe II, região do Jardim Campo Alto e Itamaracá em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (26).

No momento em que a Polícia Militar foi ao local, encontrou o autor dos furtos amarrado, e com escoriações no rosto. De acordo com a polícia, o autor confirmou os furtos. Ele disse que furtou quatro hidrômetros, sendo que, no último delito, foi abordado por populares, detido e agredido.

Os hidrômetros geralmente estão na mira de ladrões devido ao cobre que compõe o aparelho e pode ser vendido em ferros-velhos.

Ele foi preso, levado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário onde foi medicado e posteriormente levado à delegacia. As vítimas não foram identificadas, já que não estavam em suas residências. O caso foi registrado na Depac Piratininga.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados