Jovem de 21 anos foi agredido por pelo menos seis pessoas na madrugada desta sexta-feira (15), em , depois de se entender com um homem durante a formatura da irmã. A confusão teria começado por causa de um copo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que estava na festa realizada em um buffet no centro da cidade, quando o autor teria derrubado o copo e lhe empurrado. Houve desentendimento e ambos foram levados para fora pelos seguranças.

Na área externa, teve início troca de empurrões e a vítima foi jogada contra uma porta de vidro que caiu em cima de outro homem. Este homem, por sua vez, jogou um copo de vidro na cabeça do jovem, deixando uma lesão e ainda tentou se aproximar para agredi-lo mais.

A vítima então foi para a direção de seu carro, quando o filho de um dos homens que haviam o agredido chegou com mais cinco pessoas e passaram a atacá-lo com vários golpes, derrubando-o no chão. O grupo se dispersou e a vítima denunciou o caso.

Foi registrado boletim de ocorrência por lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.